IPS e.max 2020: reabilitação de casos complexos com workflow digital

IPS e.max 2020: reabilitação de casos complexos com workflow digital

Compartilhar

Professor discutirá os elementos chaves da transição analógica para o digital.

 

Os procedimentos reabilitadores envolvendo grandes perdas funcionais são tidos como um desafio na clínica diária.

Confirmado na programação do IPS e.max 2020 – III International Meeting, o professor José Vitor Mazaro defende a utilização de um workflow digital na reabilitação de casos complexos. E é exatamente este o tema da conferência dele no encontro.

“O workflow digital proporciona melhor controle dos procedimentos envolvidos”, explica Mazaro. “O objetivo da aula será discutir os elementos chaves da transição analógica para o digital, salientando os fundamentos e evolução técnica na execução das reabilitações orais de casos complexos”.

Ainda segundo o professor, entender a indicação dos materiais restauradores cerâmicos, bem como os conceitos funcionais e protocolo técnico de execução são de extrema importância para o sucesso deste tipo de reabilitação oral.

O IPS e.max 2020 – III International Meeting acontecerá de 2 a 4 de abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Adesões e mais informações podem ser obtidas pelo site www.ipsmeeting.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.