FACE International Congress 2020 debate a Harmonização Orofacial em profundidade
A programação científica do encontro já está definida.

FACE International Congress 2020 debate a Harmonização Orofacial em profundidade

Compartilhar

Com hands-on e mentorias, a programação do FACE International Congress 2020 ficará mais dinâmica e interativa.

Por Flavius Deliberalli

O FACE International Congress 2020 promete ser ainda melhor que a primeira edição, que aconteceu no ano passado. Com foco na Harmonização Orofacial (HOF), o evento é uma iniciativa da revista FACE em parceria com a VMCom e acontecerá de 20 a 22 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Foram planejados novos formatos de atividades e a programação científica do FACE International Congress 2020 já está definida. Uma das novidades é o Hands-on, que será composto por dez atividades de treinamento, com a orientação em tempo real dos professores Andrea Tedesco, Andrea Brito, Dudu Medeiros, Karine Piñera, Luciana Resende, Raphaella Autran, Márcia Viotti, Maria Geovânia Ferreira e Paula Mathias. Eles vão propor práticas relacionadas a procedimentos estéticos com nutracêuticos e dermocosméticos; microagulhamento; diagnóstico e tratamento das ptoses; previsibilidade em preenchimento labial com microcânulas; protocolo fotográfico; fisiopatologia das intercorrências em procedimentos orofaciais e irrigação facial, entre outros.

As mentorias também figuram entre as novidades desta edição. As atividades estarão divididas em 12 mesas-redondas temáticas limitadas a 15 participantes. Além da ampla possibilidade de network, os especialistas inscritos no FACE International Congress 2020 poderão tirar dúvidas com experientes mestres da Harmonização Orofacial. Os professores confirmados são: Cláudio Miyake, Lucila Largura, Rogério Zambonato, Daniel Machado, Tarley Barros, Flávio Luposeli, Carlos Saboia, Célio Dantas, Nilo Freire, Luciano Artioli, Maria Rita Nunes e Roger Kirschner. Os temas em discussão serão: administração de processos judiciais e éticos, full face com fios de PDO, relação da cirurgia ortognática com a HOF, lipoaspiração submandibular, concentrados sanguíneos, futuro da HOF e plasmagel. “Estamos preparando uma programação de alta qualidade. Será um evento ainda maior e melhor que a primeira edição”, afirma Maristela Lobo, presidente do FACE Congress.

Faça sua adesão e confira a programação completa em www.facecongress.com.br. Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas através do e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.