FACE Congress 2020: um grande encontro para elevar o nível da Harmonização Orofacial
FACE International Congress 2020 terá a missão de superar o sucesso da primeira edição.

FACE Congress 2020: um grande encontro para elevar o nível da Harmonização Orofacial

Compartilhar

Presidida por Maristela Lobo, segunda a edição do FACE Congress será realizada de 20 a 22 de agosto.


Por Flavius Deliberalli

O FACE International Congress 2020 terá a missão de superar o sucesso da primeira edição, que aconteceu em setembro passado e contou com mais de 500 participantes. Por isso, a comissão organizadora ampliou a programação e preparou novos formatos de interação.

Além de 15 conferências, serão apresentados 15 workshops, dez atividades no formato hands-on e 12 mentorias. Outro destaque são os convidados internacionais, que possuem grande reconhecimento no âmbito da Harmonização Orofacial, como é o caso dos professores Daniel Simon (Espanha), Kyle Stanley (Estados Unidos) e Rami Haidar (Emirados Árabes Unidos).

Presidente do encontro, Maristela Lobo projeta uma edição de alta qualidade, com o objetivo de elevar o nível da Harmonização Orofacial. “Será um evento ainda maior e melhor, já que a primeira edição deixou um legado com a disseminação de práticas cientificamente comprovadas”, destaca.

A ExpoFACE, exposição promocional do evento, também será ampliada e deve reunir cerca de 45 empresas, 15 a mais do que em 2019. Algumas importantes empresas do mercado de Odontologia Estética já confirmaram presença: Allergan, Biometil Swiss, Comercial Laser São Paulo, Derma Dream, Dra Chica, Enjoy Health, Face Unic, Instituto Velasco, ITC Balneário Camboriú, ITC Salvador, Lapidare, MTO Imports and Distribution, Rennova e Tonederm.

Professores brasileiros já confirmados:

– Altamiro Flávio

– Anderson Bernal

– Anderson Souza

– Andrea Brito

– Andrea Tedesco

– Carlos Sabóia

– Célio Dantas

– Cláudio Miyake

– Daniel Machado

– Dudu Medeiros

– Eduardo Januzzi

– Emerson Fávero

– Fábio Sotelo

– Flávio Luposeli

– Francisco Campos

– Hermes Pretel

– José Nilo Freire

– Julio C. Joly

– Karine Piñera

– Luciana Resende

– Luciano Artioli

– Lucila Largura

– Márcia Viotti

– Maria Geovânia

– Maria Rita Nunes

– Oswaldo Scopin

– Paula Mathias

– Raphaella Autran

– Roger Kirschner

– Rogério Zambonato

– Sidmárcio Ziroldo

– Tarley Barros

O FACE International Congress 2020 acontecerá de 20 a 22 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site www.facecongress.com.br ou através do e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 e WhatsApp (11) 99993-7658.