Guilherme Saavedra torna-se livre-docente em Prótese Dentária
Da esquerda para a direita: Luiz Fernando Pegoraro, Alexandre Luiz Souto Borges, Marco Antonio Bottino Guilherme Saavedra, Altair Antoninha Del Bel Cury e Carlos Eduardo Francci.

Guilherme Saavedra torna-se livre-docente em Prótese Dentária

Compartilhar

Guilherme Saavedra defendeu a tese “Energia micro-ondas: avaliação de uma nova tecnologia para sinterização de zircônia 3Y-TZP”.

Nos dias 9 e 10 de março, Guilherme Saavedra realizou o concurso de livre-docência em Prótese Dentária pelo Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, no Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campos/Unesp. O professor, que é colunista da revista PróteseNews, defendeu a tese “Energia micro-ondas: avaliação de uma nova tecnologia para sinterização de zircônia 3Y-TZP”.

Em dois dias intensos, Guilherme Saavedra foi avaliado por uma Comissão Examinadora composta por ilustres professores. O professor titular Marco Antonio Bottino (Unesp-SJC) foi o presidente, e o professor associado Alexandre Luiz Souto Borges (Unesp-SJC) foi o secretário. Os professores Luiz Fernando Pegoraro (USP-Bauru), Altair Antoninha Del Bel Cury (Unicamp) e Carlos Eduardo Francci (USP-SP) também participaram.

Além dos renomados professores, o concurso de livre-docência de Saavedra contou com a presença de Haroldo Vieira, diretor executivo da VMCom, e Herbert Mendes, diretor comercial da Ivoclar Vivadent.