IPS e.max 2020 destaca as restaurações em substratos escurecidos

IPS e.max 2020 destaca as restaurações em substratos escurecidos

Compartilhar

Entre outros aspectos, professores pretendem mostrar como elaborar o planejamento de casos simples e complexos com restaurações indiretas.

 

Os professores Amilcar Freitas e José Carlos Romanini já estão se preparando para compartilhar seus conhecimentos com os especialistas que estarão no IPS e.max 2020 – III International Meeting.

A aula terá como tema principal o desafio das restaurações estéticas em substratos severamente escurecidos através de uma abordagem clínica e laboratorial.

Segundo os professores, na oportunidade será revelada a inter-relação clínico-laboratorial compartilhada por eles, um cirurgião-dentista e um técnico, nos últimos 15 anos.

“O objetivo é ensinar como elaborar o planejamento de casos simples e complexos com restaurações indiretas, além de mostrar situações clínicas cotidianas e desafiadoras com substratos extremamente escurecidos e como alcançar resultados estéticos favoráveis”, explicam.

Os professores detalharão ainda as principais etapas clínicas na execução das restaurações cerâmicas, com ênfase nos preparos e cimentação adesiva, e as etapas laboratoriais necessárias para personalização das restaurações cerâmicas.

O IPS e.max 2020 – III International Meeting acontecerá de 2 a 4 de abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Adesões e mais informações podem ser obtidas pelo site www.ipsmeeting.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.