Guilherme Saavedra e Diogo Viegas discutirão o CAD/CAM no IPS e.max 2020

Guilherme Saavedra e Diogo Viegas discutirão o CAD/CAM no IPS e.max 2020

Compartilhar

Professores falarão sobre o papel da tecnologia e sua efetividade.

 

Os professores Guilherme Saavedra e Diogo Viegas têm presença confirmada no IPS e.max 2020 – III International Meeting. O encontro acontecerá de 2 a 4 de abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e tem como proposta discutir técnicas reabilitadoras e restauradoras e materiais dentários.

Na oportunidade, Saavedra e Viegas destacarão o tema “Quebra de paradigmas: o encontro da Odontologia com a Inteligência Artificial”, com o qual pretendem mostrar, de maneira simples e objetiva, o papel da tecnologia CAD/CAM e a sua efetividade na rotina clínica. “A confecção de restaurações com esta tecnologia nos proporciona um enorme desafio no dia a dia clínico-laboratorial: atingir qualidade com agilidade, simplificação e versatilidade”, alerta Saavedra.

Outro tópico importante da aula exemplificará como diagnosticar, planejar e executar tratamentos reabilitadores com agilidade e com o auxílio da tecnologia. “Vamos apresentar detalhes das fases clínicas e laboratoriais, fundamentados em evidências científicas, para aplicação imediata, com resultados satisfatórios, diminuindo o estresse e horas de dedicação”, reforça Viegas.

A abordagem dos professores também trará uma sugestão de protocolo clínico simples e racional para potencializar o fluxo de trabalho e preencher a lacuna entre as limitações de habilidade técnica, produtividade e qualidade final dos trabalhos.

Adesões e mais informações sobre o IPS e.max 2020 – III International Meeting podem ser obtidas pelo site www.ipsmeeting.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.