IPS e.max 2020 – III International Meeting: primeiro lote esgotado

IPS e.max 2020 – III International Meeting: primeiro lote esgotado

Compartilhar

Até o momento, cerca de 600 especialistas já confirmaram participação no encontro que acontecerá em abril do próximo ano.

 

A Comissão organizadora do IPS e.max 2020 – III International Meeting destaca o encerramento do primeiro lote de adesões. E as expectativas foram superadas, pois cerca de 600 das 1.500 vagas disponíveis já foram preenchidas.

Para os organizadores, os bons resultados se devem à qualidade da programação científica. “Esta edição foi planejada para receber mais participantes e mais empresas do âmbito clínico-laboratorial. Por isso, a programação conta com ministradores de renome internacional”, declara Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

A programação científica desta edição prevê 22 conferências sobre técnicas reabilitadoras e restauradoras e materiais dentários, além da Expo Ivoclar Vivadent, que deve reunir cerca de 40 empresas.

Com o segundo lote de adesões vigente, os cirurgiões-dentistas e TPDs interessados em participar do encontro podem garantir vaga com condição facilitada até o dia 16 de dezembro.

O IPS e.max 2020 – III International Meeting será realizado de 2 a 4 de abril do ano que vem, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ipsmeeting.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Deixe uma resposta