IPS e.max 2020: Oswaldo Scopin discutirá Oclusão na Reabilitação Oral

IPS e.max 2020: Oswaldo Scopin discutirá Oclusão na Reabilitação Oral

Compartilhar

Para o professor, o desenvolvimento científico e tecnológico impulsionam fase de ajustes dos parâmetros estéticos e funcionais da Reabilitação Oral.

 

O professor Oswaldo Scopin, um dos especialistas em Reabilitação Oral de maior prestígio no país, estará no IPS e.max 2020 – III International Meeting.

Scopin ministrará uma aula sobre Oclusão e os ajustes nos parâmetros estéticos e funcionais que estão ocorrendo por conta da intensa atividade científica e evolução tecnológica.

O professor entende que a biologia e a fisiologia da oclusão com o advento das restaurações adesivas passaram a exigir de clínicos e técnicos uma mudança de conduta em todos os níveis de uma reabilitação.

“Nesta fase de transição digital, na qual a mescla com o método tradicional tem que ser considerada, é necessário o desenvolvimento de uma metodologia cuidadosa, porém replicável, padronizando o processo restaurador”, analisa.

Além desta aula, a programação do IPS e.max 2020 será composta por mais 21 conferências sobre temas diversos relacionados a técnicas reabilitadoras e restauradoras e materiais dentários.

O encontro está confirmado para o período de 2 a 4 de abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Últimas vagas e mais informações podem ser obtidas pelo site www.ipsmeeting.com.br, e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.